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Futuromaq | Serviços

Importação de Empilhadeiras

IMPORTAÇÃO e COMÉRCIO de EMPILHADEIRAS e ACESSÓRIOS

A Futuromaq possui contatos com fornecedores internacionais para aquisição de peças e acessórios originais importados com baixo custo; além de um grande estoque de peças nacionais e pneus. Consulte-nos.

Natureza dos Negócios

A linha de atividades da Futuromaq inclui:

  • Importação de Empilhadeiras e comércio de empilhadeiras e pneus industriais;
  • Comercialização de acessórios para empilhadeiras;
  • Locação de empilhadeiras a terceiros;
  • Manutenção e prestação de serviços;
  • Suprimento de peças de reposição;
  • Recondicionamento de equipamentos usados;
  • Formação de mão-de-obra através de cursos técnicos;
  • Treinamento de operadores de empilhadeiras específico para cada operação;
  • Terceirização da movimentação interna.

Assistência técnica com nossas unidades móveis que tem total autonomia para atender o cliente onde ele estiver e precisar. Nosso pessoal é especialmente treinado para a prestação de serviços como meta principal das atividades, no contato com o cliente.

Modelo de Gestão:

A FUTUROMAQ estabelece uma gestão direta em todos os turnos e áreas de trabalho, com o propósito de garantir:

  • Alimentação do fluxo de informações estabelecido pela HARDY;
  • Aplicação da metodologia de resposta rápida ao cliente, utilizando a técnica de PDCA;
  • Investigação da causa raiz na busca das soluções e melhorias contínuas dos processos.

Manutenção

A manutenção das empilhadeiras é feita obedecendo às seguintes premissas:

  • Uso de programa de manutenção preditiva, preventiva e corretiva com plano em gestão à vista;
  • Disponibilidade de equipamento reserva para reposição no processo durante o período de manutenção;
  • Registro de intervenções com indicadores de performance.

Mão de Obra

Utilizamos mão de obra especializada com todos os registros necessários e legais para realização das atividades.

Ferramentas de controle

Para garantir as condições de nossos equipamentos, e a satisfação da HARDY em relação ao nosso trabalho, utilizaremos algumas ferramentas de controle:

  • Check list diário para verificação do equipamento;
  • Verificação semanal do conjunto homem / máquina, a ser executada pelo técnico;
  • Pesquisa de satisfação semestral em cada departamento;
  • Formulário de resposta rápida ao cliente.

Indicadores de Performance (KPI’s)

Com o objetivo de medir a eficiência e eficácia de nossos trabalhos dentro das dependências da HARDY, utilizaremos o conjunto de indicadores de performance a seguir:

  • Índice de disponibilidade dos equipamentos;
  • Taxa de ocupação dos equipamentos;
  • Número de intervenções corretivas;
  • Consumo de combustível;
  • Número de ocorrências;
  • Índice dos fatos geradores de quebras corretivas.

Áreas de Atuação
Atualmente nossos trabalhos estão direcionados para os Estados de São Paulo e Minas Gerais, abrangendo capitais, cidades metropolitanas e cidades do interior.